sexta-feira, 22 de julho de 2011

Próxima Parada:

Circuito das Estações Adidas- Etapa Inverno

Confesso a vcs que depois de longos 3 meses de treino para a Meia Maratona do RJ, eu morceguei essa semana quase inteira. Sim, só quase, afinal de contas na terça feira eu ensaiei um retorno aos treinos de força que só serviram pra me deixar dolorida. 
=)

Eu ia lá na academia agora, pegar uns pesos, fazer uns tiros, mas.... namorado ligou e disse que ta vindo pra cá!
Tb sou filha de Deus neh?

Prometo a vcs que segunda feira eu volto com tudo rumo aos meus projetos enlouquecidos e enlouquecedores para 2012 e 2013, por enquanto eles tão só na mente. Juro que na hr em que eu decidir por em prática aviso!

Enquanto isso, vamu ali no aterro correr 10zinho e tirar umas fotos.

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Promessa é promessa hein, vou cobrar Priscila...Legal que vai correr os 10K boa sorte...De repente eu apareço por lá...

    Bom final de semana!!!

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Beleza Pri !!
    bem vinda novamente as corridas !!

    Romildo

    ResponderExcluir