quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meia Maratona do RJ - Parte II

E agora o relato final sobre a Meia do Rio de Janeiro:
Na verdade é somente sobre o dia da Meia, o grande acontecimento rolou msm na Family Run!

Como alguns já sabem, eu estava inscrita para correr a Family no sabado junto com meu queridos papys que estava de férias aki pelo RJ.
Inscrições feitas e pagas, Freitão na maior animação e na semana do evento a CET RIO mais uma vez mete o bedelho e faz as mudanças que julga serem necessárias. (qm merece?)
A prova de sábado mudou para domingo e como eu ainda não tenho super poderes, não conseguiria estar em dois lugares ao msm tempo. Meu pai estava empolgadissimo, falando pra td mundo que ia correr cmg....
O que fazer???
Eu estava a caminho de Friburgo qd a Ines me ligou contando a noticia e juro procs que nesses quase 4 dias OFF da civilização (num lugar que não te PC e a Nextel não pega), eu pensei muito.
Primeiro que não tive coragem de contar de cara pro meu pai o acontecido, segundo pq pensei em desistir da Meia e correr a Family com ele.
Cabeça a mil!!!
Pensei, pensei e pensei.
Tb não poderia simplesmente desistir depois de meses de treino, dieta e dedicação.
Falei com meu pai e ele entendeu, e ficou muito menos estressado com a situação do que eu!
Dai comecei a lavagem cerebral na cabeça do gordinho pra ele ir no meu lugar, pro meu pai não ir sozinho e tudo mais... huahuahua Mas foi por um excelente motivo!
Voltei de viagem e fui trocar os kits, conversei com a muleh la e ela trocou os dados da minha inscrição pelos do Alexandre e fez um chip novo na hora.
Que beleza!

Gordinho foi, completou e disse que foi tranquilo. Ve se pode???
hahahahaha

Nem preciso dizer que to td boba!!!
Há quase 2 anos qd começamos a namorar eu tinha do meu lado um gordinho, totalmente sedentário, fumante e beberrão!
Eu já corria, pedalava, malhava e tudo mais, porém nossas programações eram em sua maioria de esbórnia regadas a muita² cerveja e cigarro.
Dia 10/07 fez um ano que paramos de fumar! \o/
Há 3 meses gordinho entrou em uma academia ( e ainda tá lá) e agora se animou ateh de levantar cedo num domingo pra correr!
Felicidade transbordando por aqui!

Fica aqui a prova do "crime", meus dois amores correndo no domingo:

3 comentários:

  1. #aisim!!!
    Muito legal!!
    Que venham muitas outras!
    Parabéns Famili!
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Pri!!!
    Colocando todos no mundo da corrida. Só quem corre sabe como é bom, como isso muda os nossos hábitos para melhor.
    Certamente como professora você já deve ter dado um incentivo e mudado muita gente. Mas sempre é diferente quando conseguimos melhorar a vida de quem amamos tanto.
    Pode apostar que eles serão sempre gratos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm partcipei da Family com meu filho muito bom, meta para 2012 correr a Meia... será q da?
    Parabens pelo blog, já estou seguindo!

    da uma passada no meu
    Abraços e bons treinos...

    http://donamocaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir