segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meia Maratona do RJ - Parte I

Eis aki uma sucessão de eventos do fds mais esperado do ano.

No sábado tivemos um M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O almoço de massas brilhantemente organizado pelo querido @antoniocolucci.
Comidinha boa  com sobremesas deliiiiiiicias, companhia sensacional e ateh sorteio de brindes. Muito brindes, muita gente saiu de lá com presentinhos.
Gordinho ganhou um porta medalhas lindo (bem queria pra mim, haha) e eu ganhei uma capa fitness, só me falta o carro. huahuahauhua
E ateh Papys foi ao almoço!!

Vários TwittersRun reunidos, amigos velhos, amigos novos,o virtual tornando-se real.
Que maravilha!!

O almoço acabou praticamente na hora da janta, volta ao lar e tentar dormir cedo.
Acho que eu tenho algum problema emocional muito grande com a realização de Meias Maratonas, das 3 que corri, não durmi direito em nenhuma. Dessa vez com direito a pesadelo e uma quase ligação pro Mauricio no meio da madrugada pra avisar que estava atrasada. PQP
Fora a noite muito mal dormida, foi tudo acontecendo direitinho
Fui pra largada na van da equipe Leo Runners, cheguei cedinho, ceu escuro com direito a lua e estrelas.
Chegando la ja encontrei meu querido companheiro de 21km @alexsilva_rj. Papo vai, papo vem e a galera foi chegando...
Chegado momento da largada partimos Alex e eu rumo ao nosso objetivo: Aterro do Flamengo e segundo um senhor que tava la em botafogo "logo ali depois dakela curva ta o objetivo de vcs, ali na viuva".
Muitos km's se passando, cada visual mais lindo que o outro. Subidinhas boas.... elevado do joá foi moleza com direitinho a tapinha na bunda da @aline_mart e tudo, a da Niemeyer não tem fim rapah!
Praia,muita praia, praia durante o percurso todo. Se eu que sou nascida e criada no litoral fico besta com essa maravilha de Deus imaginem quem num ta acostumado...
O Alex que ta acostumado a correr com a falante da @Ines_RJ deve ter ficado aguniado comigo calada todo o tempo, só abria a boca pra reclamar ou perguntar se o joelho doia ou se ele queria agua. huahauau
Prometo que na proxima serei mais social. OK?
Um dos pontos altos da prova foi a distribuição de powerade na garrafinha. Muito² melhor do que em copo. Só deveria existir uma versão mini pq num da pra beber tudo e como esquenta na sua mão e vc acaba jogando fora e o disperdicio eh enorme...
E a banda marcial que tava tocando na esquina da Princesa Isabel?? Chorei e tudo. Tentei limpar a lagrima safada pro Alex num ve, huahuahua.
Chegando ali e passando os tuneis , ja era o finalzinho da prova, como o proprio Alex disse, estavamos no quintal de ksa! E foi mais ou menos nesse pedaço de chão que encontramos o tiozinho que eu disse lá em cima, dando força e apontando a ultima curva do percurso!
Continuamos gastando a sola do tenis e eis que eu vejo papys e gordinho indo la pra chegada me esperar. 
Paiêêê, berrei msm, senão eu ia passar e eles nem iam ver. Na msm altura do outro lado a galera do TwittersRun, muito bom ver gente que nem te conhece mas ta ali pra dar força!!
Qd ia passando pela chegada escutei meu nome sendo gritado, procurei e não achei, (Alex acho que tem alguem me chamando) o cara do microfone anunciando, temos aki uma mensagem para Priscilla (Alex, será que sou eu?).
Sim era pra mim!!
Marcinha uma aluna da academia me gritava de um lado, do outro mamys e sogrinha na dificil arte de gritar, segurar cartazes e tirar fotos ao msm tempo.
Na pressão que eu cheguei não consegui enxergar nenhuma das tres, Fail maximo!!!
Mas adorei a intenção!
Mais 21km na conta!!!
Essa é a primeira parte do post, pra num ficar chato demais e vcs enjoarem depois posto a segunda!
Grande beijio e 
Vamu corrÊ!
Bons treinos!

3 comentários:

  1. Parabéns Pri!
    Muito legal seu blog, tá adicionado na minha ABA "Blogs" já.
    Essa meia maratona é a mais linda do Brasil, recomendo. A chegada com a turma toda gritando foi sensacional.
    Esse lance da garrafa grande atrapalha, desperdiça e gela menos. Um dia alguém vai entender isso.

    Legal te conhecer no almoço e obrigado pelos elogios. Vocês estavam com a SORTE toda! Legal.

    Bons treinos
    Beijo
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  2. Chorei de novo!!!! Nossa, como eu precisava de alguém p/ me dizer isso: "logo ali depois dakela curva ta o objetivo de vcs, ali na viuva". Essa corrida não foi fácil e eu, falante, corri td sozinha e calada =/ Não gosto disso, vc sabe rs Mas valeu. Qd cheguei só tinha a Amanda dos Twittersrun p/ me gritar, e ouví-la gritando: "É a Inês, tira foto", fez toda a diferença, vi que eu estava ali mesmo e faltava muito pouco. Pena que não vi você chegando, queria estar ali torcendo por você. Sei o quanto essa corrida era importante p/ vc e vc fez ela lindamente. Parabéns!!!!! Agora... rumo a Athenas =))) To na torcida!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Ué Priscila pensei que o seu namorado tivesse lhe dado o porta medalhas...rsss...No sábado foi um encontro agradável para nós corredores e no domingo pudemos por em prática tudo que treinamos parabéns amiga por mais um desafio vencido continue firme nos treinos e espero que com o nosso encontro seu pai e seu namorado possa vir correr conosco...

    Bons treinos,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir