segunda-feira, 11 de julho de 2011

Circuito Athenas - Etapa II - 10 milhas

É minha gente, mais uma vez eu subi a perimetral. Vou falar pra vcs que já to ficando ateh amiguinha desse percurso, nem me apavora tanto quanto antes e eu nunca pensei que fosse um dia dizer/escrever/ou pensar algo do tipo.

Foi tudo muito bom mas vamos por partes:

1º - Retirada dos Kits (Sábado)
Como tudo eh motivo de festa, lá estavamos nós #TwitersRun animadissimos para a retirada dos kits:
Galerinha boa demais essa dai!!!!
Papo vai, papo vem, foto aki e acolá....
O "vou ali rapidinho retirar o kit" vira um verdadeiro evento.
Adoro²

2º - A corrida (Domingo)
FRIO!!!!
Muito frio, esse era o unico pensamento na hora em que o despertador tocou. Dá pra faltar a corrida?
Foi preciso muita coragem pra sair da cama quentinha e encarar a friaca matinal do RJ.
E como eu sou uma menina de muita coragem, fui lá. Afinal de contas era o meu ultimo longão antes da Meia do RJ e não da pra dar um mole desses na vespera da corrida depois de tanto tempo de trabalho em busca de um objetivo!
Chegando no aterro do Flamengo eis que  sol resolveu dar as caras, solzinho bonito, ceu azul, dia lindo mas sem eskentar muito. 
Perfeitão!
A ultima prova de 10 milhas que fiz tinha completado em 1:49:50, queria muito diminuir isso pra 1:45 msm sabendo que não podia arriscar muito a essa altura do campeonato.
Largada dada e fui eu sozinha. Inclusive sem mp3! ( to evoluindo, haha)
Varios amiguinhos passaram por mim, por varios eu passei... km vai, km vem... Só sei que a perimetral passou quase que despercebida. Mas por uma coisa eu não esperava. Quando cheguei ao aterro me deu uma preguiça de correr, uma enxeção de saco.
Queria parar, queria muito. 
Passar por cima do canteiro e pronto.
Eis que eu passo no pórtico de chegada e escuto alguém berrando.
Ah @topnelton, muito obrigada, era o gás que eu precisava.
Me empolguei de novo, eu não posso decepcionar essas pessoas.
Passei pela @blablablanarua e dei um tchauzinho pra ela que já chegava enquanto eu ainda tinha mais de 6 km pela frente.
Segui em frente igual uma gazela sorridente pensando no poder que um simples gesto, um aceno e um "vão bora" são capazes de te dar disposição.
Só que a minha disposição durou mais um 3km, lá pelo 12 e pancada eu ja tava cansada, o ritmo vinha diminuindo....
Eis que eu avisto o @alex_rj caminhando. Como assim??????
Pois eh, o rapazinho tava com dor no joelho mas resolveu me acompanhar. AHHHHHHH, era tudo que eu precisava. Companhia agradavel nesse finalzinho!
Engatamos um belo blablablarun e os km foram passando que foi uma beleza.
Demos ateh um sprintizinho no ultimo km.
Chegamos bem e bem cansados.
Faz parte!!!
O tempo????
1:45:36
Olha as coisas melhorando!
=)


Agora é só ficar nos treinos relax dessa semana aguardando o tão esperado dia: 17/07.
Meia Maratona do RJ la vamos nós!

Ah, ainda tem a parte 3 heim!!!!!!!!!

3º - O "café da manhã"

Terminada a corrida, muitas fotos depois... seguimos para o forte de copacabana em busca de um delicioso café da manhã.
Na verdade foi um brunch, um almoço, um chá da tarde, o que quiserem chamar. Mas que foi bom, ah... isso foi!
A unica coisa ruim eh a espera, ô demora pra conseguir uma mesinha. De resto tudo perfeito.
Excelente comida, companhia agradavel (Bel, Shi, Aline e Bruno) e vista perfeita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário