domingo, 26 de junho de 2011

Golden Four Asics!

OMG!
Felicidade transbordando em mim de uma forma que vcs não fazem ideia!

Como eu já contei aki procs, eu não faria a G4, a Gilmara não foi por questões médicas e tava querendo passar o chip dela pra frente. Beleza, me animei toda. (Que vicio eh isso heim)
Muito rolos pq como eu chegaria antes das 7 da matina no Recreio de onibus???
IMPOSSIVEL
Contei com a grande ajuda do querido Mauricio Meloni (@Rock_And_Run) que me arrumou aquela vaguinha amiga na van da equipe dele!
Outros rolos, pq a belezura da Gilmara demorou pencas pra entregar o protocolo de inscrição dela pra Cris Morena; ela que pegaria meu kit devido as tribulações de ontem.
No fim da tarde a Cris conseguiu pegar o kit e eu me acalmei!

Acordei cedo no sabado, fui fazer minha prova da MB, me ferrei e acabei afogando as magoas no Parabens do CUnhado.


Na véspera da Meia pessoa? Acontece nas melhores familias....
Mas eu cheguei cedo em ksa, separei tudinho, tomei meu banho, dei as devidas atenções ao Gordinho e as 22:30 tava deitadinha prontinha pra durmir.

E quem foi que disse que eu conseguia durmir???
Eu não estava nervosa com a prova, estava indo em cima da hora e muito mais pela farra do que por qualquer outro motivo. A MINHA prova msm será a Meia da Caixa (17/07) e eu tremo na base soh de pensar nela.
Mas uma coisa me assustava, ida com outras pessoas e precisava acordar as 4 da manha. O medo de perder a hora e ferrar com a vida de várias pessoas me fez rolar a noite inteira de um lado pro outro na cama.
Cerveja, comida com gordura e sem dormir....
Medo² de mim!

"Desesperador" tocou as 4 da matina, mais 10 minutinhos...
4:10 pulei da cama, tomei meu hipermegaultra café da manha e parti pro banho!
As 4:55 já estava eu la no ponto de encontro e fiquei aguardando a van passar pra me pegar!
A ida pra corrida foi animadissima num papo no estilo tunel do tempo como outro querido: Diego Magyar, recordar eh viver!
Chegando la encontrei meus Mega queridos #TwitersRun, ai como eu gosto desse povo!!!

O combinado era corrermos @alex_rj, @ines_rj e eu pra completarmos em 2:30.
 Se não fosse o porém de que esse povo eh mega apressadinho e não costuma cumprir os combinados...entre os quilometros 3 e 4 eles meteram o pé e eu fui no meu ritmo de turtle pace. Não podia ir na onda deles pq a quebra seria inevitavel, e isso era uma coisa que eu não queria de jeito nenhum.
Foi correndo, correndo... encontrei a Marcinha, conversei um pouquinho e continuei correndo...
Os quilometros iam passando e cada vez eu ficava mais confiante no meu objetivo de completar em 02:30. Eis que no 16,5 (+ou-) brota na minha frente uma subida horrivel.... Benza deus, na outra meia que eu corri foi exatamente nessa distancia que tico e teco entraram em curto.
Fui subindo, subindo e em vez de olhar pra frente fui contemplando o visual a minha direita, PQP, dava vontade era de parar, pedir uma cerveja (brincadeirinha) e tirar umas fotos, lugarzinho lindo demais esse meu Rio de Janeiro.
Não bastasse a subida ainda tinha tunel, que horror. Uma escuridão, um medo de pisar num buraco, eu respirava e o ar não vinha...mas qd o sofrimento acaba vc eh agraciado com outra puta vista, ali de cima do elevado do Joá minha cabeça foi longe olhando aquele marzão todo....
Vc confessar que eu fazia força, muita força e a impressão que eu tinha era de que a minha perna não saia do lugar. Faltavam só mais 2 km....
Fui indo, no meu limite, no limite da dor que eu já sentia nas panturilhas e na posteiror naquela altura do campeonato.
Eis que eu escuto de um senhor que deve ter idade pra ser meu avô (que por sinal ja tava ateh com a medalha no pescoço): Vamu lindinha, só faltam 500 metros!!!
Mirei a reta e fui! Fui indo, fazendo força, tentando aumentar a velocidade e os olhos enxendo de lagrimas, a Cris Morena passa por mim ( tinha passado malz e tava pelo meio do caminho ainda coitada). Chegamos praticamente juntas e quando ela me abraçou eu não me contive, chorei, chorei muito, talvez da msm forma que estou agora ao relembrar de como foi bom passar pelo pórtico de chegada.
2:22:14 Eu consegui!!!!!!!!!!


Fica aqui o meu muito obrigado aqueles que acreditaram, deram força e compartilharam essa emoção comigo! Vcs não tem noção de quanto importantes são!

3 comentários:

  1. Amei Pri!!!!! De rir e de chorar!!! Qt emoção =)))) Foi lindo demais... tb não consegui segurar o choro no final. E desculpa por ter disparado na frente, mas senti q eu estava pegando leve e q podia forçar mais e ainda ficar confortável. Mas vc está de parabéns... foi mt guerreira =))

    ResponderExcluir
  2. Eita Priscila showww guerreira meus parabéns por vc ter completado essa Meia Golden Four, eu vivenciei a sua chegada e pude ver como vc estava emocionada...Parabéns...Continue mantendo o foco minha amiga que vc irá correr muitas e muitas distâncias, estou torcendo por vc e quem sabe um dia vc corre comigo uma Ultramaratona...
    A nossa foto ficou showww...Valeu guerreira.
    Já estou seguindo o seu blog e sempre que puder virei aqui ver as novidades.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. gatona!!! vc é tudo, mulher!!!

    um sucesso ... quero ser assim qndo crescer ... na velocidade obvio... pq de resto quero crescer nao hehehe

    ResponderExcluir