terça-feira, 21 de junho de 2011

Bombação Máxima!

E quando eu penso que as coisas vão acalmar....

Ontem a noite, academia bombando como se faltasse 1 semana para o carnaval, (Fazia um bom tempo que lá num ficava assim.... ) minha mãe vira e pergunta se pode ir na faculdade cmg! Faculdade mãe, fazer o que???

PQP, eu tinha esquecido da cerimonia de dignidade academica!
Pra qm num sabe, eh um cerimonia de diplomação que a UFRJ faz para os alunos que concluiram suas graduações no periodo minimo, sem reprovações e com CR acima 8.
Enfim, eu já tinha até confirmado a presença no evento e tinha esquecido completamente!

Ferrou!!
Eu tinha que trabalhar ateh as 9:15 e não tinha a minima possibilidade de arrumar alguem pra ir no meu lugar naquela altura do campeonato. O jeito foi deixar um bilhetinho na recepção pedindo que avisassem as minhas queridas alunas que não teria step hoje pela manha!
Fail total! =/

Fui lá, peguei o meu diploma e garanti o titulo de Nerd! hahaha

Ainda ontem a noite....
SMS  chega com a seguinte noticia: Gilmara não vai correr a G4 e vai passar a inscrição dela pra frente, vamos?
Tava contando muito já com esse domingão de descanso, mas to tentadissima a ir encarar os 21 km. 
To treinando, e essa corrida servirá como um teste para a Meia do RJ, mas será msm que ta na hora de gastar tanta sola de tenis????
E ainda por cima tem um outro e digamos PRINCIPAL agravante, como eu saio da Ilha do Governador e chego em São Conrado antes das 7 da manha de onibus????
Impossivel!!!
To tentando arrumar uma carona, vamos ver no que vai dar!
Será????

Vamu CorrÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário