quinta-feira, 5 de maio de 2011

De treino em treino....

É moçada, logo na primeira semana da minha planilha para a Meia Maratona do RJ o destino resolveu me "ajudar" e vou ter que modificar umas 3 semanas....

Segunda feira era o grande dia!
Iniciar os treinos e dessa vez de uma forma um pouco mais séria, com planilha e tudo!
Se não fosse a força da natureza me obrigar a interromper meu treino por questões fisiologicas!
Banheiro lá fui eu!
E 4 km a menos.

OK!
Tudo certo, um dia só não mata ngm.

Terça feira, entrei no site da Puma 10 milhas pra saber onde ia ser a retirada dos kits da corrida e descobri que mudaram a meleca da data e nem mandaram sequer um email avisando.
Mais uma alteração na msm semana, assim num dá!

ENTÃO:
Amiguinhos que correrão a Puma 10 milhas RJ, curtam suas mamães pq o asfalto só nos aguarda semana que vem!

Mas nem só de mudanças vive-se.
Ontem tava frio, ventando gelado, coloquei minha blusa de manga e fui treinar!
Segundo a planilha: 8km.
Aiiiiiii que preguiça e fui ver no que ia dar!

Treino concluido com sucesso absoluto. Com direito a Maiara e Tia Lúcia buzinando do lado e gritando "Correeeeeeeeeeee" e um conhecido da epoca do colégio (tem tempo já heim), dando akela moal de dentro da van!
E a melhor parte vem agora...

Tchan Tchan Tchan Tchan.....


Diminuiçãodo Tempo!
ÊÊÊÊÊÊ

8km em 51':48''.

Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário